terça-feira, 29 de novembro de 2011

Família.

Não são dos ventres a vossa origem?
Pois aqui te faz presente!
Clamo eu a ti, dando sinais de honra e gloria,

Por que das frugais palavras
Mostras-te a onde ir e seguir,
Ignóbil eu seria sem ti!

Das minhas admirações que vejo em vós,
Me deste coragem para estar aqui.
De seguir em frente e nunca desistir.

Faz-me um sonho, um orgulho,
Tornaram-me um Eu, Pois de ti eu nasci!
Fortaleceis as minhas defesas
Por que Tênue sou,

Da força que me guarda,
Do seu amor que me abraça,
Do seu sorriso que me alegra,
Do orgulho que tenho de ti.

          Família, sem você eu não estaria aqui.

                                                      Jean Wendrell G. S.                               
                                                                              29/11/2011

3 comentários:

  1. A família é uma benção nas nossas vidas. Sem ela ficaríamos perdidos, sem rumo e sem expectativa de vida!

    ResponderExcluir
  2. esse é o meu maior orgulho, minha missão, minha família . valeu filho!obrigada . Deus te abençoe

    ResponderExcluir