domingo, 18 de dezembro de 2011

Seu misterioso labirinto.

Não é o tempo o vosso destino?
Ou o destino é o vosso tempo?
Não passou de incógnita esse misterioso tempo.
Que labirintos de tais segredos.
Saberei eu sair dele, ao menos tentar?

Submeteu-me ao seu mistério, sem ao menos me perguntar e eu te contestar.
Solitário, hei de descobrir, mesmo ao leu irei sair.
Formaste em mim plena força, e sairei dessa sem ao menos fazê-la.
Em apenas admirar o seu formoso mistério que hei de descobrir.

Jean Wendrell G. S. 
    12-12-2011.

2 comentários:

  1. Olá querido Jean,

    Agradeço, desde já, suas queridinhas palavras, que deixou em meu blog.

    Todos os labirintos são labirintos, nos quais nos perdemos, mas um dia, nos encontramos.
    E você vai sair dessa.

    Boa semana.

    Besitos deluz.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de sair de um grande labirinto! Passei 22 anos dentro dele. Buscava uma saída, mas agora conseguir! Obg por esta ao meu lado nessa jornada. OBG PELA SUA AMIZADE , MEU QUERIDO "CABEÇÃO".RS

    ResponderExcluir