segunda-feira, 3 de março de 2014

Sentimento


           Nada é como parece ou acontece aparecer. Tudo simplesmente acontece sem que perceba, todos em sua volta olham, lagrimejam, choram e lamentam.
            Mas nem tudo parece ou acontece aparecer. A noite mais longa e escassa veio no entardecer. Quando o sol para de raiar, já sabe que a longa e demorada noite reinará.
            Reina que reina, as estrelas brilham como nunca, até um meteoro aparece do nada, o famoso Sen.. sem saber o por que aparece, mais acontece que parece, um faz de conta iluminando a história.
           O arroz no fogo estrala, a panela de pressão apita velozmente sinalando algo novo que não aconteceu.
          Nada é como parece ou aparece acontecer. Tudo simplesmente acontece sem que perceba.
            A Neusa chamou, mais um Para ocorreu, as gotas de suor flui sem que ninguém a interrompa. Para por quê? Um olhar desconfiado surge agora? Deixa acontecer!!!
Outrora ocorrera o que não havia de ocorrer, mas será que ocorrerá? Es a questão!
           Julgamento sem saber do com que quem ELE (Quem tudo decide) escolhe. Mais sempre há uma ideia, mas que por ventura deixou acontecer de que apareceu acontecer.
          Outrora esqueceu e agora reviveu, não foi por dom ou por lembranças que outrora aconteceu, mas que nada é como parece ou aparece acontecer.
          Clama a mim que clamarei. Ninguém saberá quão formoso é, mais tudo na vida acontece ou aparece acontecer... A lágrima escorre, alguém de longe vem sem sussurros. Mais falar o que?
          Da panela de pressão que nem culpa tem ou dos estalos do arroz? Tudo gira, a ânsia ensina a se controlar. O suor escorre e os olhos se fecham, que na noite mais longa NADA É COMO PARECE OU ACONTECE PARECER, SIMPLESMENTE AOCNTECE SEM QUE PERCEBA.

Jean Wendrell. G. Santos
02/02/2013

Um comentário:

  1. Olá, que texto intenso reflexivo e bonito.
    Gostei muito, até mais.
    Conheça meu blog: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir