sábado, 3 de setembro de 2016

Mudanças

As mudanças


As mudanças frenéticas
O tempo passa e nem percebemos como somos no dia a dia


Viver uma aventura
Tentar mais nas alturas
Sonhar e ver de perto
Perder e ganhar no futuro.


Construir o passado no presente
Sentir a brisa
Viajar e sonhar.


Ler e ler mais,
Curtir os momentos
Não deixar para depois
Ser diferente.


Tomar atitudes,
Beber com calma
Beijar com prazer
Amei te conhecer.
Perder as noites
Ganhar o sol ao teu lado
Viajar com os teus lábios
Delirar no teu corpo


Celebrar um mês,
Beijar mais um,
Tê-lo no meu dia
E saber que estás aqui.


Um copo de vinho me basta


Um sorriso não me sacia
A flor exala a alegria
O vento te renova


Abraçar-te é viver
O tempo não existe
As pessoas se tornam figurantes.


Aos nossos passos


O tempo se esvai por meio dos dedos.
Mas algo fica.
Minha mão encharcado com a tua
Para guiar e ser guiado.


Algo flui e sinto
Sinto que ali entregamos
O nosso tempo um para o outro.




Taj Naej
Um dia em que tudo fez sentido, só não me lembro quando.
Leia do final para o início, de baixo para cima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário